X

Notícias

Idosa é agredida no centro de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
02/10/2016 22:23

A mulher de 78 anos foi agredida por um jovem de 21 anos

Legenda da foto

Uma idosa ficou ferida após ser agredida, em um fato ocorrido na noite deste domingo, 02, no centro de Dionísio Cerqueira. Conforme as informações, o fato teria sido registrado na Avenida Sete Setembro.

Ainda de acordo com as informações recebidas, a idosa teria ficado ferida após tentar apartar uma discussão entre um parente desta e o acusado. A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

A idosa foi identificada como sendo Olinda L.S., de 78 anos. Segundo informações do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira a mulher foi atendida, passou por exames, foi medicada e logo após liberada.

Segundo informações ainda extraoficiais, após os fatos o agressor se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

A família do jovem que seria o autor das agressões entrou em contato com a nossa equipe e informou que os fatos se deram após uma briga envolvendo o acusado e um familiar da idosa, que teria tentando intervir e acabou sendo atingida por um dos golpes. Ainda segundo a família a briga teria se iniciado após provocações de familiares da idosa.

Fronteira Online