X

Notícias

Idoso é agredido durante roubo no interior de Bom Jesus do Sul

Notícias, Policial
-
24/06/2018 08:34

A vítima estava dormindo no momento em que os autores entraram na casa

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um idoso foi agredido durante um roubo ocorrido em sua residência no interior de Bom Jesus do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 23h54, de sábado, 23, após um vizinho da vítima solicitar a presença da equipe policial.

Imediatamente a equipe se deslocou até a Linha Sete de Setembro, onde foi informada pelo solicitante, que por volta das 23h30, ouviu alguns barulhos vindo da residência ao lado da sua, sendo que foi verificar e quando tentou abrir a janela ouviu alguns disparos de arma de fogo. O homem que no local mora um idoso que vive sozinho.

Na referida residência foi identificada a vítima, um homem de 62 anos. Aos policiais o idoso contou que estava em seu quarto quando ladrões arrombaram a janela e a porta de sua casa, e adentraram ao local.

Ainda segundo a vítima, seriam dois homens, os quais passaram a lhe agredir e pedir por dinheiro, que entraram no quarto da vítima e começaram a revirar tudo em busca de pertences, sendo que novamente lhe agrediram e o jogaram no chão e chutaram seu rosto, causando-lhe um ferimento na face.

Disse ainda que os autores se apossaram de uma carteira contendo R$1.452,00, e um cheque no valor de R$1.375,00, além de demais documentos pessoais. Após os fatos os suspeitos saíram sentido aos fundos da casa e que ouviu disparos de arma. O senhor idoso disse não reconheceu nenhum dos ladrões, sendo que apenas um deles estava utilizando um capuz cobrindo o rosto.

Diante dos fatos foram realizadas buscas nas imediações, bem como nas estradas que dão acesso a propriedade, não logrando êxito em localizar os responsáveis.

Fronteira Online