X

Notícias

Implantação de Batalhão PM em Dionísio Cerqueira é tema de reunião na capital

Notícias, Segurança
-
19/07/2017 14:43

Reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Santa Catarina

Foto: Reprodução Facebook/ Deiber Haefliger
Legenda da foto

Autoridades do município de Dionísio Cerqueira e representantes da Polícia Militar do município e do estado, participaram na manhã desta quarta-feira, 19, de uma reunião na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Santa Catarina, em Florianópolis. Durante a reunião foram tratados temas referentes a possibilidade de criação do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Dionísio Cerqueira.

Durante o encontro as autoridades presentes trataram sobre a viabilidade da implantação do Batalhão de Fronteira no nosso município, bem como as tratativas respeito a construção de uma nova área ou ainda a reforma da estrutura atualmente utilizada pela 2ª Cia da Polícia Militar.

Participaram da reunião o Secretário de Segurança Pública César Grubba; Secretário Executivo de Supervisão de Recursos Desvinculados do Governo do Estado, Celso Antônio Calcagnotto; Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Paulo Henrique Hemm; Subcomandante-geral Cel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior; Comandante da 9ª RPM/Fron, Cel. PM Dirceu Neundorf; Comandante da 2ª Cia PM, Deiber Haefliger; e ainda Gerente da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Norberto Hart; Prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto; e o Prefeito de Princesa, Edilson Miguel Volkweis.

Fronteira Online