X

Notícias

Inter negocia patrocínios para estampar marcas na manga e nas costas da camiseta

Esportes, Nacional
-
10/08/2017 11:22

Com negociações avançadas, Colorado deve anunciar novo parceiro para ocupar espaço na manga na próxima semana; clube estuda ainda proposta para as costas do uniforme

Inter terá novo patrocínio na manga para a sequência da temporada (Foto: Divulgação / Internacional)
Legenda da foto

Em meio ao ano mais difícil de sua história, com a missão de disputar a Série B pela primeira vez, o Inter segue com prestígio para atrair investidores. O Colorado tem negociações avançadas, já com um acerto alinhavado, para estampar um novo patrocinador no espaço da manga de seu uniforme de jogo, vago desde a metade do ano passado. Além disso, o clube analisa uma proposta de uma outra empresa, que pretende ocupar a faixa das costas da camiseta.

O Inter chegou a um acordo com o novo parceiro após mais de 60 dias de negociações, com possibilidade de anúncio já na próxima semana. O departamento de marketing mantém o nome do patrocinador sob sigilo, devido a uma cláusula prevista no contrato.

Além da nova parceria, o Colorado já colhe os frutos da alta procura pelo novo uniforme para a temporada, mesmo com um modelo que gerou polêmica, com certa rejeição de torcedores após o lançamento. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o vice-presidente de marketing Gildo Sibemberg afirmou que o clube viu quadriplicar o número de camisetas vendidas em relação ao ano passado. O primeiro lote de camisetas esgotou em três semanas.

O novo modelo foi apresentado no dia 6 de julho com as presenças de Danilo Fernandes, Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e William Pottker, no Beira-Rio. Em uma festa com pompa, torcedores disputaram uma partida no gramado do estádio, comandados por ídolos do passado do clube.

Negócios à parte, o Inter segue a rotina de treinamentos na semana livre de trabalhos com Guto Ferreira. O Colorado volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para encarar o Londrina no Beira-Rio, pela 20ª rodada que abre o returno da Série B. A equipe ocupa a vice-liderança da competição, com 33 pontos – três a menos que o líder, o Londrina.

GE