X

Notícias

Investigada por abandono de filha diz que aumentou o volume do som do carro e não viu criança sair

Geral, Notícias, Policial
-
03/02/2018 08:45

Caso ocorreu na quarta-feira, 31, em Curitiba

(Foto: Reprodução)
Legenda da foto

Vídeo que mostra a criança correndo atrás do veículo está sendo investigado pela polícia. Mãe pode ser investigada por maus tratos e abandono de incapaz.

A mãe que está sendo investigada pela Polícia Civil por um suposto abandono da filha de cinco anos em uma via pública de Curitiba, disse que não percebeu que a criança estava fora do carro porque ela aumentou o volume do som para que a criança parasse de gritar.

“Nessa hora, estava bem alto, e, no calor de querendo que ela parasse, eu aumentei o som e achei que ela tinha parado. Quando eu não escutei mais, eu achei que ela tinha parado”, contou a mãe, que não quis se identificar.

“A porta do meu carro é difícil pra abrir. E, na verdade, quando eu vi, ela já estava passando na frente do carro”, ressaltou a mãe.

O caso ocorreu na quarta-feira, 31, no bairro Novo Mundo, quando a mãe, que é vendedora, voltava da casa de uma das clientes. Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta, 2, mostram a criança correndo atrás do carro.

Segundo o delegado José Barreiro, em outro vídeo que circulou pelas redes sociais, a criança aparece chorando e gritando pela mãe. Segundo ele, a menina chega a passar na frente do veículo, mas a mãe estava com os vidros fechados e arrancou o veículo deixando a criança. Assista ao vídeo.

G1