X

Notícias

Irmãos de 20 e 12 anos são mortos a facadas

Notícias
-
21/08/2017 13:50

O principal suspeito do crime é Matheus Fernandes, 24 anos, ex-namorado da vítima mais velha

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um casal de irmãos foi morto a facadas neste domingo, 20, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Nathalia Aparecida dos Santos Silva, 20 anos, e o irmão Matheus Santos Silva, 12, foram encontrados dentro de casa pela avó. Segundo a polícia, o principal suspeito pelo duplo homicídio é Matheus Fernandes, 24, ex-namorado de Nathalia.

A avó dos irmãos, uma aposentada de 57 anos, contou aos policiais que ouviu um barulho na residência dos netos e, quando foi verificar, viu o suspeito deixando o local. No interior do imóvel, ela achou a menina na sala e garoto no quarto. Ambos estavam caídos no chão, ensanguentados e com perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os irmãos morreram antes da chegada dos médicos. A principal tese é que o crime foi cometido porque Nathalia havia terminado o relacionamento com Fernandes, mas ele não aceitava a separação. Familiares das vítimas disseram que os jovens brigavam muito.

Policiais militares vasculharam a residência e encontraram junto ao portão uma mochila que tinha dentro uma faca suja de sangue. A Polícia Militar descobriu o endereço de do suspeito e foi até o local, onde conversou com a avó do rapaz. A idosa relatou que o neto havia deixado o imóvel pouco tempo antes e que ele apresentava ferimentos na mão.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Matheus Fernandes permanece foragido.

Metrópoles/Fronteira Online