X

Notícias

Irmãos são detidos após furto de veículo em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
03/10/2016 10:15

VW Gol foi furtado do estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Brasil

Legenda da foto

Na noite de sábado, 03, por volta 19h30, a Polícia Militar Santo Antônio do Sudoeste foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de veículo no centro do município. Segundo as informações um VW Gol havia sido furtado do estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Brasil.

Em contato com a vítima, o homem disse que desceu do carro deixando a chave na ignição, entrou no supermercado por aproximadamente cinco minutos e quando saiu deu por falta do veículo.

De posse dessas informações a equipe policial iniciou as buscas, sendo que na zona rural do município, na Linha Km 10, visualizou dois jovens os quais possuíam as mesmas características dos envolvidos no furto. Realizada a abordagem e identificação dos suspeitos como sendo um jovem de 23 anos e seu irmão de 13, com eles a polícia encontrou duas toucas balaclavas, um punhal e um estilete.

No local foi verificado que os suspeitos apresentavam alguns hematomas. Indagado sobre as lesões e onde estaria o veículo, os dois informaram que perderam o controle do veículo e acabaram capotando. Continuadas as buscas o veículo VW Gol foi localizado parcialmente destruído devido ao acidente.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a 58ª Delegacia de Polícia Civil e entregues juntamente com os objetos apreendidos e o veículo recuperado para os procedimentos legais.

Fronteira Online