X

Notícias

Jô diz que não quer deixar Corinthians e sonha ganhar Libertadores no clube

Esportes, Nacional
-
17/10/2017 10:01

Atacante garante que não recebeu propostas oficiais e reforça o desejo de voltar a jogar pela Seleção

SporTV.com
Legenda da foto

Um dos destaques do Corinthians em 2017, o atacante Jô garantiu que não pretende deixar o Parque São Jorge na próxima temporada. Com contrato até 2019, ele disse que não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento e garantiu que tem como objetivo conquistar o título da Libertadores pelo seu time de coração.

– Não tem nada de oficial. O que tem são só especulações. Eu tenho contrato até 2019 com o Corinthians. Eu tenho vontade de ganhar uma Libertadores pelo Corinthians. Eu fui campeão pelo Atlético-MG e sei o quanto é importante ganhar um título de expressão. Imagina então ganhar pelo meu time de coração. Mas eu deixo o meu futuro nas mãos de Deus – disse ao “Bem, Amigos!”.

Atacante também reforçou o seu desejo de voltar à seleção brasileira. Jô, que foi reserva de Fred na Copa do Mundo de 2014, aproveitou para explicar o seu posicionamento em campo. De acordo com o centroavante, ele está jogando mais fixo na área por opção de Fábio Carille, mas destacou que pode se movimentar mais, como no início da sua carreira.

– Com certeza (eu penso em voltat para a seleção brasileira). Na verdade, eu comecei a minha carreira não sendo um centroavante fixo. Eu sou um jogador que gosto de me movimentar, eu gosto de fazer jogadas pelo lado. Mas hoje o Corinthians precisa de um jogador mais fixo. Mas se ele optar por mim, eu posso sair da área.

Revelado pelo Corinthians, Jô deixou o Parque São Jorge em 2005 e passou por nternacional, Atlético-MG, Manchester City, CSKA Moscou, Everton, Galatasaray, Al-Shabab e Jiangsu Suning até voltar ao clube paulista no início desta temporada. Pelo Alvinegro, ele conquistou o Paulistão em duas oportunidades (2003 e 2017) e levantou uma vez o troféu do Brasileirão (2005).

GE