X

Notícias

Jornal de Madri põe Neymar na capa e diz que craque está na cabeça do Real

Esportes, Internacional
-
13/01/2018 09:54

"Marca" afirma que brasileiro é nome que mais anima os merengues, destaca dificuldade na transação que poderia chegar a 400 milhões de euros e diz que nada seria feito pelas costas do PSG

Capa do Marca de 11/01 coloca Neymar na capa como sonho do Real (Foto: Reprodução)
Legenda da foto

Em crise dentro de campo apesar dos cinco títulos em 2017, o Real Madrid começa a analisar o futuro do time, e um nome parece dominar a cabeça do clube, incluindo dirigentes. O jornal “Marca” estampou Neymar em sua capa e afirmou que os merengues sonham com o craque brasileiro, apesar de destacar que a transação seria complicada e poderia chegar aos 400 milhões de euros.

Segundo a publicação de Madri, o Real não faria nada pelas costas do PSG, e alvos do clube francês, como até mesmo Cristiano Ronaldo poderiam ajudar os espanhóis. Os merengues também teriam vistos sinais do entorno de Neymar sobre um interesse de defender o Real, o que animaria os dirigentes a iniciarem o processo.

Para o “Marca”, a decisão do Real Madrid de não fazer contratações nesta janela de transferências mesmo com 200 milhões de euros disponíveis para negociações oportunas seria um indicativo de que o clube investiria pesado no meio do ano. Além disso, a publicação afirma que nomes como Harry Kane, Hazard ou Timo Werner não chegam à altura de Neymar, que seria também um golpe no Barcelona.

GE