X

Notícias

Jovem agride idoso para defender a tia, em Dionísio Cerqueira

Sem categoria
-
10/08/2017 23:34

Homem tentou agredir a esposa com um facão. Ocorrência foi registrada na noite desta quinta

Fotos: Camila Zanardi/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 68 anos acabou levando uma pedrada na cabeça, em uma ocorrência registrada pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, na noite desta quinta-feira, 10. Conforma as informações o fato teria ocorrido por volta das 21h, na Av. Washington Luiz, próximo ao Centro de Eventos.

Conforme as informações, a equipe PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão, no referido endereço. Ao chegar ao local foi constatado que haviam três pessoas em uma residência consumindo bebidas alcoólicas, sendo que houve uma discussão entre um homem de 68 anos de idade e sua esposa de 67, momento em que o idoso teria tentado agredir a mulher com um facão.

No intuito de defender a tia, um jovem de 23 anos, que também estava no local, ao tentar defende a idosa acabou desferindo uma pedrada na cabeça do idoso, que ficou gravemente ferido.

Ao local também foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Diante dos fatos os objetos utilizados, bem como os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, para as devidas providências.

Fronteira Online