X

Notícias

Jovem é preso após agredir a mãe no Bairro 1º de Maio em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
22/10/2016 10:57

Fatos foram registrados na madrugada deste sábado

Legenda da foto

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado, 22, após ter agredido a própria mãe, em um fato registrado pela Polícia Militar, no Bairro 1º de Maio, em Dionísio Cerqueira. Segundo as informações a equipe PM foi acionada por volta 03h30 de hoje para atender a uma ocorrência de violência doméstica no referido bairro.

Uma equipe se deslocou até o local, onde foi feito contato com a vítima, uma mulher de 54 anos, a qual relatou que seu filho de 19 anos, chegou em casa por volta das 03h da manhã, muito alterado e agressivo, sendo que ao abrir a porta para ele entrar, o jovem desferiu um soco no vidro da porta, quebrando-o, também passou a lhe agredir com apertões nos braços, empurrões e puxões de cabelo.

Ainda segundo a vítima, seu filho já teria lhe agredido em outras oportunidades, e é usuário de entorpecente. Segundo a equipe PM, e no momento da abordagem o jovem estava de posse de uma bituca de cigarro de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor, e conduzido as partes à delegacia de São José do Cedro para os demais procedimentos.

Fronteira Online