X

Notícias

Jovem é preso após ameaçar os pais, em Santo Antônio do Sudoeste

Policial
-
25/09/2018 07:18

Autor seria usuário de drogas, e em várias oportunidades teria ameaçado seus familiares

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um jovem acabou preso na tarde de segunda-feira, 24, logo após ter ameaçado seus pais. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, no Bairro Jardim Fronteira, em Santo Antônio do Sudoeste.

A Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que ele e sua esposa vêm sofrendo ameaças por parte de seu filho que é usuário de entorpecentes. Ainda segundo a vítima o fato vem se repetindo por vários dias.

Aos policiais o homem disse que seu filho chega em casa sob efeito de drogas se torna agressivo e passa a lhe ameaçar de morte e também a sua esposa, sendo que em uma oportunidade o rapaz chegou a pegar uma faca de cozinha e tentou acertar a vítima.

Diante do exposto pelas vítimas os policiais tentaram abordar o autor, que foi para o interior da residência e se trancou em um banheiro tentando evitar a sua prisão, sendo necessário forçar a porta para conseguir imobilizar o rapaz que posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para demais procedimentos.

Fronteira Online