X

Notícias

Jovem é preso por descumprir medida protetiva, em Barracão

Notícias, Policial
-
03/11/2018 14:03

Caso foi registrado pela polícia militar, na noite de sábado

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Por volta das 20h30, de sábado, 02, a equipe da Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local a vítima, de 21 anos, informou aos policiais que possui uma Medida Protetiva de Urgência, do Poder Judiciário de Santa Catarina, comarca de Dionísio Cerqueira, contra seu ex-namorado.

Ainda segundo a jovem a medida foi deferida em 18 de setembro de 2018, e impede que seu ex-namorado, um jovem de 24 anos, de manter qualquer contato ou de se aproximar dela e de seus familiares, sendo que o rapaz estava em frente à sua residência.

No local também foi conversado com o autor, que disse que precisava falar com sua ex-namorada e que teria um presente para lhe entregar, ao ser indagado se tinha conhecimento da Medida Protetiva, ele respondeu que já tinha conhecimento.

Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão por descumprimento da Medida Protetiva de Urgência. Após os procedimentos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão para as medidas cabíveis.

Fronteira Online