X

Notícias

Jovem é preso por embriaguez ao volante, após fugir da PM de Barracão

Notícias, Policial
-
25/06/2017 22:54

Teste do bafômetro apontou 0,84 mg/l. Ocorrência foi registrada na noite deste domingo

Foto: Divulgação Fronteira Online/ Ilustrativa
Legenda da foto

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo, 25, após ser flagrado dirigindo embriagado. A ocorrência foi registrada por volta das 19h12, durante patrulhamento pela Rua São Paulo, no centro de Barracão.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela referida rua, a equipe avistou um veículo VW Gol, placas de Bom Jesus do Sul (PR), efetuando manobras perigosas, realizado acompanhamento pela Rua Rio Grande do Sul, foi dado ordem de parada, no entanto o condutor não obedeceu e se evadiu sentido à cidade de Dionísio Cerqueira.

Já no município vizinho, e na Av. Washington Luiz foi logrado êxito na abordagem, sendo identificado o condutor, um jovem de 19 anos, sendo constatado que jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O condutor foi conduzido ao pelotão de polícia onde foi oferecido o teste do bafômetro, o qual aferiu 0,84mg/l.

Diante dos fatos foi confeccionado as notificações pelos art. 165, 175 e 195 do CTB, e foi dada voz de prisão ao condutor, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barracão, para os demais procedimentos legais. O veículo foi apreendido e recolhido à 64º Ciretran.

Fronteira Online