X

Notícias

Jovem morre vítima de grave acidente, em São Miguel do Oeste

Notícias, Trânsito
-
27/10/2018 08:09

Acidente ocorreu na noite de sexta, nas proximidades da Fiat em São Miguel do Oeste

Legenda da foto

Uma jovem de 21 anos morreu vítima de um grave acidente, registrado na noite de sexta-feira (26) em São Miguel do Oeste. A batida envolveu dois veículos Gol, emplacados na cidade, por volta das 22h15, nas proximidades de uma concessionária da Fiat, na Rua Waldemar Rangrab, Bairro Jardim Peperi.

A vítima foi identificada como sendo, Fabiula Karla Fergutz, de 21 anos. Ela era passageira de um Gol de cor prata que se chocou com outro veículo. Segundo as informações, ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital para atendimento médico.

Informações extraoficiais apontam que um dos motorista envolvidos fugiu do local do acidente mas foi encontrado pela PM e detido. O motorista do veículo em que Fabíula estava, um VW Gol, de cor cinza, recusou fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez no volante.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas da batida. A dinâmica é investigada por policiais civis. O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para necropsia.

Oeste em Foco