X

Notícias

Ladrão invade residência com família dormindo dentro, no centro de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
19/01/2018 12:33

Furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em uma residência da Av. Presidente Vargas

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Mais um arrombamento e furto foi registrado em Dionísio Cerqueira. O fato ficou registrado pelas imagens do circuito de segurança das proximidades da residência em questão. O furto teria ocorrido por volta das 04h17 desta sexta-feira, 19, em pleno centro.

Segundo informações repassadas a nossa equipe pela vítima, sua mãe e seus filhos dormiam no interior da residência no momento em que o autor praticou o furto.

Ainda de acordo com a vítima, o ladrão chegou a entrar no quarto onde a mulher e as crianças dormiam, do local ele pegou um celular que estava carregando. Ao acordar a mulher foi até a cozinha da casa onde deu de cara com o ladrão, que fugiu imediatamente.

Do local o jovem furtou um rádio de carro novo, 3 caixas de som, 10 cartões de memória, pen drives, um celular Samsung j5 preto, um óculos de grau transitions, além de várias peças de roupas.

Qualquer informação sobre o suspeito deve ser repassada à polícia mais próxima.

Lembre-se, adquirir produtos furtados também é crime, tipificado no art. 180 do CP.

https://www.facebook.com/fronteiraonline.com.br/videos/527742537610114/

Fronteira Online

Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)