X

Notícias

Localizados os corpos de pescadores desaparecidos após naufrágio no Rio Iguaçu, em Capanema

Notícias, Policial
-
29/10/2016 17:02

Pescadores estavam desaparecidos desde a noite de terça- feira

Legenda da foto

Os corpos dos dois pescadores estavam desaparecidos desde a noite de terça- feira, 25, foram localizados na manhã deste sábado, 29, no Rio Iguaçu, na altura da comunidade Nova Veneza, próximo do Camping Wesley, em Capanema.

O naufrágio aconteceu na noite da última terça, quando as vítimas e outros dois pescadores estavam na embarcação que acabou virando. Na ocasião Cláudio Botin conseguiu permanecer agarrado ao barco e flutuou até a margem e por volta de 1h30 conseguiu pedir ajuda e foi resgatado. Willian Júnior Machado, de 19 anos, foi encontrado ilhado do outro lado do rio, no Parque Nacional do Iguaçu por volta das 7h30 de quarta-feira, 26, e foi encaminhado a Unidade Central de Saúde de Capanema.

Equipes do Corpo de Bombeiros com o apoio da Marinha do Brasil e também do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) faziam buscas desde a manhã de quarta, sendo que os corpos de Adilson Lopes, de 20 anos, e Adelir Buhring, de 37, foram encontrados nessa manhã.

Após o trabalho da Criminalística no local, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para necropsia.

PPNews/ Fronteira Online