X

Notícias

Mãe diz que estava retornando de uma consulta no hospital quando entrou em trabalho de parto e teve o bebê em meio à rua

Geral, Notícias, Vídeos
-
28/06/2018 14:33

Mulher afirma que esteve no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, de onde foi liberada após exame

Foto: Fronteira Online
Legenda da foto

A mãe que acabou tendo sua filha no meio da rua, em Dionísio Cerqueira concedeu uma entrevista a equipe do Fronteira Online, onde afirma que estava retornando de uma consulta no hospital quando acabou entrando em trabalho de parto e tendo o bebê, na rua Dom Pedro II.

Ainda de acordo com Pedrolina, que mãe de outros oito filhos, sua bolsa teria estourado por volta de 20h daquela sexta-feira, 22, sendo que durante a madrugada de sábado, por volta das 04h, ela teria acionado os Bombeiros que a conduziram ao hospital municipal.

No hospital, Pedrolina disse que foi atendida por uma médica que logo após o exame disse que ela poderia voltar para sua casa que o bebê ainda não iria nascer. Ela então seguia novamente para sua casa quando acabou tendo o bebê em meio a rua.

Na rua, Pedrolina contou com apoio de populares e seu marido, que acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU, que encaminhou mãe e filha novamente até o Hospital.

Fronteira Online