X

Notícias

Mais de oito quilos de maconha são apreendidos pela polícia militar em barracão

Notícias, Policial
-
19/10/2016 16:57

Apreensão ocorreu na tarde desta quarta, no Bairro Alvorada

Legenda da foto

A Polícia Militar de Barracão, realizou na tarde desta quarta-feira, 19, a apreensão de mais de 8 kg de maconha. A apreensão aconteceu no Bairro Alvorada na divisa com Argentina, por volta das 15h10 de hoje.

De acordo com a PM a equipe chegou até o local após receber a informação de que uma motocicleta de Santo Antônio do Sudoeste, estaria em Barracão para adquirir drogas. De posse dessas informações a equipe policial passou a realizar campana na divisa com a Argentina.

Em determinado momento os policiais avistaram uma motocicleta Honda Twistter em atitude suspeita, tentada abordagem, sendo que ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga sentido ao país vizinho, Argentina.

Durante a fuga o homem acabou se desequilibrando e deixou cair uma mochila. O suspeito abandonou a carga e conseguiu se evadir por um carreiro para o lado argentino da fronteira.

No local os policiais apreenderam a mochila sendo constatado que em seu interior haviam 12 tabletes de maconha que totalizaram 8.160 quilos da droga.

A droga foi apreendida e depois dos procedimentos por parte da PM será encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira.

Fronteira Online