X

Notícias

Mais de uma tonelada de camarão são apreendidos pelo BPFron, no interior de Barracão

Notícias, Policial
-
23/10/2017 17:28

Dois veículos foram apreendidos, os condutores conseguiram fugir

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Dois veículos carregados com camarão contrabandeado da Argentina foram apreendidos por uma equipe do BPFron, na tarde desta segunda-feira, 23, no interior de Barracão.

Conforme as informações repassadas ao Fronteira Online, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela Linha Palmeirinha no interior de Barracão, momento em que foram avistados dois veículos em atitude suspeita, uma Fiat Strada com placas de Francisco Beltrão (PR) e um Fiat Siena, emplacado de Joinville (SC), o qual de acordo com os policiais investiu contra a equipe, no intuito de colidir com a viatura.

Procedido com o acompanhamento tático, momento em que os suspeitos adentraram em uma propriedade particular, onde os veículos foram abandonados e condutores conseguiram fugir. Buscas foram realizadas, no entanto, os suspeitos não foram localizados.

No local foi constatado que ambos os veículos estavam carregados com várias caixas de camarão, provenientes do país vizinho, Argentina. Na caminhonete haviam pelo menos 30 caixas do produto, mesma quantidade do veículo Fiat Siena.

Ao todo, de acordo com os policiais, a carga totalizou 1.360 kg, após os procedimentos o produto deverá ser encaminhado à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para as providências cabíveis.

Confira o vídeo:

Confira as fotos:

Fronteira Online, Você 24h Bem Informado!