X

Notícias

Maradona é xingado e tenta agredir torcedores adversários após final no México

Esportes
-
03/12/2018 16:15

Equipe do Pibe, Dorados de Sinaloa perdeu a decisão para o Atlético San Luís, e torcida adversária não perdoou o treinador argentino

Foto: Reprodução Twitter
Legenda da foto

Depois de ver seus comandados do Dorados de Sinaloa perderem a final do Apertura da Liga de Acesso do México para o Atlético San Luís, no último domingo, Diego Maradona ainda precisou lidar com provocações da torcida da equipe adversária. Após a partida, torcedores xingaram o Pibe, que reagiu com tentativa de socos, mas acabou contido por seguranças.

Além de xingamentos, torcedores gritaram “viciado em crack” para o treinador, que acabou perdendo o controle e tentou acertar com golpes os autores das agressões verbais.

O time de Maradona tinha a vantagem do empate no segundo jogo da final contra o Atlético San Luís, disputado no último domingo, em San Luis Potosí. Porém, os donos da casa foram quem comemoraram. Mesmo saindo atrás no placar, o Atlético San Luís levou o confronto para a prorrogação ao vencer por 3 a 2 no tempo regulamentar. O gol de Leandro Torres, aos 13 minutos do primeiro tempo da etapa complementar, deu o título aos anfitriões da partida.

Suspenso, Maradona assistiu no camarote à derrota do Dorados para o Atlético San Luis.

Maradona foi apresentado no Dorados de Sinaloa em setembro. Em três meses no cargo, o Pibe levou o time para o mata-mata do Apertura da segunda divisão do México. A equipe avançou na sétima posição (dentre oito classificados) e chegou a superar os dois times de melhor campanha na primeira fase (Zacatecas e Juárez) antes do revés na final.

G1