X

Notícias

Menina de 1 anos e 11 meses morre afogada no interior de Capanema

Notícias, Policial
-
16/10/2016 10:59

Criança teria caído em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade 

Legenda da foto

Uma criança de apenas um anos e 11 meses acabou morrendo afogada após cair em um buraco aberto na propriedade da família e que seria usado para uma fossa. Segundo as informações, o fato foi registrado por volta das 19h27, de sábado, 15, em uma residência na Linha Lajeado Tigrinho, zona rural de Capanema.

De acordo com a Polícia Militar a equipe foi acionada pela equipe de plantão do Hospital Sudoeste de Capanema, que informou que momentos antes teria dado entrada no referido hospital, uma criança em óbito, vitima de afogamento segundo os genitores.

Sendo assim uma equipe policial se deslocou até o hospital, onde em conversa com os pais de Camila, de 01 ano e 11 meses, os quais relataram que estavam plantando grama nas proximidades da residência, e sua filha estava próximo a eles, sendo que em determinado momento os pais sentiram sua falta e saíram à sua procura, localizando a menor dentro de um buraco de cerca de 3 metros, que teriam aberto para servir de “fossa”, o qual continha agua no fundo devido às chuvas.

Ainda segundo os pais após tirá-la do buraco ela já se estava sem os sinais vitais, eles ainda teriam tentado reanimar a filha, e ao não conseguir a levaram até o hospital.

No hospital o médico plantonista e sua equipe tentaram por aproximadamente 35 minutos reanimar a vitima, mas não obtiveram êxito. Sendo então acionadas as equipes da Polícia Militar e Civil, ainda o Instituto Médico Legal.

O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

Fronteira Online