X

Notícias

Menina de 10 anos é vítima estupro em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
12/07/2018 09:04

Homem que seria companheiro da avó da vítima foi preso

Legenda da foto

Por volta das 17hs, a equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no loteamento do Cedro no bairro Padre Ulrico. No local de acordo com as informações uma menina de 10 anos teria sido vítima de estupro de vulnerável.

Ainda segundo as informações a menor teria ido pernoitar na casa da avó sendo que nessa tarde por volta das 13 horas teria mandado uma mensagem à família pedindo por favor que fossem lhe buscar, pois sua avó estaria lhe xingando e ela não queria mais ficar na casa.

A jovem então teria se deslocado até a residência da avó para buscar a sua irmã sendo quê no meio do caminho encontrou a menor vindo com o convivente da sua avó. A criança relatou que pouco antes de mandar a mensagem de áudio pedindo para busca-la, ela estaria ouvindo música, levantou e se deslocou até a sala para trocar a estação de rádio, quando o envolvido (autor) se aproximou dela e lhe passou a mão em suas partes intimas e agarrou ela pela cintura. Sua avó teria visto e começou a xingá-la. Ao ser indagada sobre os fatos a mulher negou ter visto qualquer situação suspeita.

De posse dessas informações buscas foram realizadas no entanto o homem não foi localizado em um primeiro momento. Durante o deslocamento as equipes se depararam com o autor dos fatos chegando em um bar próximo da casa que reside, o qual foi reconhecido pela vitima menor e sua irmã, ele foi foi conduzido juntamente com as vitimas até a 19ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis na situação.

Fronteira Online