X

Notícias

Menino de 1 ano e 5 meses cai em balde com produtos de limpeza e é resgatado pelo pai

Geral, Notícias
-
17/10/2017 15:55

Segundo a família, a criança estava com a mãe do lado de fora da casa; garoto foi internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, sem risco de morte

O pai do menino conta que nunca havia feito nenhum socorro antes, mas a vontade de salvar o filho falou mais alto. (Foto: Reprodução/RPC)
Legenda da foto

Um menino de 1 ano e 5 meses foi salvo pelo pai após cair de cabeça em um balde com água e produtos de limpeza no bairro Morumbi II, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Segundo a família da criança, o acidente aconteceu na segunda-feira (16). O garoto foi internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, sem risco de morte.

O pai do menino, Adélio Coelho, conta que a criança estava com a mãe, que pendurava roupas no varal do lado de fora da casa da família. Segundo Adélio, quando a mãe percebeu, o menino já estava dentro do balde.

Adélio diz que estava dormindo dentro da casa e acordou com os gritos. Ele saiu correndo até o local e fez os primeiros socorros na criança. O homem conta que nunca havia socorrido ninguém antes, mas a vontade de salvar o filho falou mais alto.

“Como se diz, o pai defende o filho com todas as garras. Veio no meu coração de fazer isso. Não me deu a loucura de ficar gritando”, disse.

De acordo com Adélio, o balde estava cheio com água e produtos como sabão em pó e água sanitária.

A avó do menino, Olívia Souza, também estava na casa e conta que um vizinho ajudou a família a levar o garoto ao encontro do Corpo de Bombeiros. “Deus deu a vida pra ele novamente”, contou a avó.

G1