X

Notícias

Menino de quatro anos é vítima de estupro, em Salto do Lontra

Policial
-
05/11/2018 13:16
Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Salto do Lontra foi acionada na tarde de domingo, 04, para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro São Miguel. No local de acordo com as informações havia uma aglomeração de populares que estavam tentando agredir o autor de uma tentativa de estupro.

De imediato a equipe PM se deslocou até o local, onde localizou um homem sentado no chão e alguns populares próximo a ele. Ao serem indagados sobre os fatos as testemunhas disseram que teriam segurado o suspeito para ele não correr.

Ainda de acordo com as informações o homem teria adentrado à mata com um menor de apenas quatro anos e esfregado o seu órgão genital na criança.

Em conversa com os policiais o menino disse que o autor teria convidado ele para ir no mato, chegando lá ofereceu algumas moedas para ele comprar balas, e segundo o relato da criança, o homem teria passado seu órgão genital nele e lhe beliscado. O menino disse ainda que após os fatos ele saiu correndo e pediu ajuda a um terceiro que o levou até sua mãe.

Posteriormente, o homem foi visto saindo do mato e foi contido pelos populares que estavam a par da situação, e ao ser questionado sobre as acusações, o suposto autor tentou se evadir do local.

O homem negou as acusações, porém foi conduzido para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhado juntamente com a vítima e testemunhas até a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para os procedimentos judiciais cabíveis.

Fronteira Online