X

Notícias

Menino encontrado em Cascavel pode se chamar Bruno e ser de nacionalidade paraguaia

Notícias, Policial
-
25/10/2017 11:42

Após divulgação da reportagem em um portal de notícias do Paraguai, algumas pessoas afirmaram que a criança se chama Bruno Ulises Prieto

Foto: Reprodução
Legenda da foto

O menino de um ano e dois meses, encontrado no dia 10 de outubro em frente a uma casa no bairro Cascavel Velho, pode se chamar Bruno e ser de nacionalidade paraguaia. Conforme as últimas informações, após a divulgação da reportagem sobre o menino em um portal de notícias do Paraguai, algumas pessoas afirmaram que a criança se chama Bruno Ulises Prieto.

Além disso, no perfil em rede social de uma pessoa que seria a mãe do menino, existe a foto de uma criança, muito semelhante ao garoto encontrado em Cascavel.

O menino segue em um abrigo e, caso seja comprovada sua nacionalidade, ele deverá voltar ao Paraguai. Investigações sobre como ele saiu do país também serão realizadas, inclusive se houve o consentimento dos pais ou não.

A mulher, que teria encontrado o menino, é conhecida como Maria Paraguaia e foi autuada em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de crianças. Na casa de Maria Conceição haviam outras duas meninas, uma de nove anos e outra que não teve a idade divulgada. A polícia investiga a ligação das garotas com a mulher.

Até a manhã desta quarta, 25, Maria, estava detida na delegacia central da Polícia Civil em Cascavel, mas deve ser transferida para um presídio.

Segundo a delegada do Núcleo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes, Raissa Vargas Scariot, as investigações avançaram após a divulgação da foto do menino.

Tarobá News/ Fronteira Online