X

Notícias

Menor denuncia o cunhado por estupro

Notícias, Policial
-
26/10/2016 13:59

Menina de 11 anos contou ao Instrutor do Proerd sobre os fatos

Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu recebeu na tarde de terça-feira, 25, uma denúncia de estupro de vulnerável. Conforme as informações repassadas pela equipe do Conselho Tutelar uma criança de 11 anos, teria procurado o Instrutor do PROERD, para lhe contar sobre os abusos aos quais vinha sendo submetida.

De acordo com a menor, há vários meses ela vem sendo assediada pelo marido de sua irmã. A equipe do Conselho Tutelar a menina deu detalhes sobre como os abusos teriam acontecido. Segundo a menor, toda vez que sua irmã saía, o homem lhe chamava para ir ao seu quarto, lá ele passava a mão em seu corpo, principalmente nos braços e rosto, e por várias vezes teria tentado passar a mão em seus seios.

Ainda de acordo com a menina seu cunhado falava que seria o primeiro homem dela, e caso isso não ocorresse ele irá matar quem fosse. Segundo a criança, sua irmã que hoje tem 17 anos e que é casada com o homem também teria sido abusada por ele.

Conforme a PM, a equipe do Conselho Tutelar solicitou apoio da equipe policial para retirar a menor da residência, bem como seus pertences, já que a criança foi encaminhada à casa lar de Salto do Lontra, como medida de proteção.

A Policia Civil deverá investigar o caso e tomar as medidas pertinentes.

Fronteira Online