X

Notícias

Menor é flagrado com pouco mais de 1 quilo de crack, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
28/07/2017 12:25

Menor estava em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu à Porto Alegre

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Um menor de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira, 28, após ser flagrado de posse de pouco mais de um quilo de crack. O flagrante ocorreu por volta das 02h20, quando a equipe da 3° CIA BPFRON realizava operação Mala Quente na rodoviária de Santo Antônio do Sudoeste.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

No local foi realizada a abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) à Porto Alegre (RS). Após a abordagem durante revista as bagagens foi encontrado em uma mochila, aproximadamente 01 kg de crack. Foi constatado ainda que a mochila pertencia a um adolescente de 17 anos.

Aos policiais o menor disse que pegou a droga no Bairro Jupira em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até a cidade de Passo Fundo (RS). O adolescente contou ainda que teria pago cerca de R$ 8.000,00 pela droga, e ganharia aproximadamente R$ 18.000,00 com a entrega da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao adolescente sendo apreendida também a droga, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Fronteira Online