X

Notícias

Menor pratica assalto e é apreendido, em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
28/07/2016 11:32
Legenda da foto

Menor de 17 anos efetuou o roubo em uma panificadora do Bairro Pinheirinho

Um menor de 17 anos, foi apreendido na noite de quarta-feira, 27, após assaltar uma panificadora por volta das 19h26, no bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão.

Segundo o proprietário, um rapaz entrou no estabelecimento, foi direto ao caixa, apontou uma arma de fogo para ele, e anunciou o assalto. Ainda de acordo com o homem o assaltante roubou cerca de 1 mil reais em dinheiro e fugiu logo em seguida.

Foto Divulgação PMA Polícia Militar foi comunicada, verificou as imagens e reconheceu o autor do roubo, que seria um jovem morador do Bairro Pinheirão. Imediatamente a equipe se deslocou até a residência do suspeito, o qual ao avistar a aproximação dos policiais, tentou fugir pulando uma janela, mas acabou detido.

A proprietária da casa autorizou as buscas na residência sendo localizado cerca de 100 gramas de maconha dentro de um saco plástico.

Aos policiais o menor confessou o roubo e relatou que jogou a arma e o dinheiro em um terreno baldio. Os policiais realizaram buscas no local indicado pelo adolescente, porém nada foi encontrado.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado até a 19ª SDP, onde foi reconhecido pela vítima.

Quanto ao entorpecente encontrado no local como ninguém assumiu a propriedade, todos foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

PPNews/ Fronteira Online