X

Notícias

Motocicleta furtada em Palma Sola é recuperada na Argentina seis anos depois

Notícias, Policial
-
25/07/2017 14:56

Moto estava sendo vendida por uma rede social a um preço muito inferior

Foto: Divulgação Polícia de Misiones
Legenda da foto

Em decorrência da Operação Fronteira Blindada, agentes da Divisão de Investigações da Unidade Regional III da Polícia de Misiones, delegacia de Eldorado, procederam a apreensão de uma motocicleta Honda XLR 125, com registro de furto/roubo em Palma Sola.

Conforme as informações repassadas pela polícia Argentina, na segunda-feira, 24, por volta das 18h, durante ações de investigações desenvolvidas pela UR III, foi lograda a abordagem e posterior apreensão de uma motocicleta suspeita.

Segundo apontado, as equipes teriam visualizado uma postagem em uma rede social onde era oferecida uma motocicleta com valor inferior ao de mercado. Diante da suspeita as equipe entraram em contato com o vendedor, sendo marcado um encontro, o qual ocorreu às margens da Ruta 12, no município de Victoria.

No local foi identificado o vendedor como sendo Fernando H.A., de 18 anos, o qual estava de posse de uma motocicleta Honda XLR 125, sem placas, e sem documentos. Diante da suspeita as equipes policiais entraram em contato com a PM, sendo constatado que se tratava de uma motocicleta furtada no município de Palma Sola, em abril de 2011.

Diante dos fatos o jovem foi detido em averiguação dos fatos e a motocicleta apreendida, para posterior devolução ao ser proprietário.

Foto: Reprodução Sinesp

Foto: Reprodução Sinesp

Fronteira Online