X

Notícias

Motocicleta furtada na Argentina é localizada em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
03/10/2017 11:01

Jovem que foi preso por tráfico e posse de munição, disse a PM que pagou $ 1.500,00 argentinos pela moto

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um jovem foi preso na tarde de segunda-feira, 02, após a polícia localizar em sua residência várias munições, e objetos furtados, entre eles uma motocicleta argentina. Segundo a PM, por volta 17h10, a equipe realizava patrulhamento de rotina, momento em que foi realizada a abordagem de um jovem na rua Iguaçu cruzamento com a rua Projetada 3.

Ainda segundo as informações, o jovem seria suspeito do crime de tráfico e receptação. Após a abordagem e identificação foi realizada busca pessoal, momento em que o suspeito se exaltou e passou a desobedecer a equipe tentando agredir o policial que fazia a busca, sendo dada voz de prisão, e deslocado até o endereço informado pelo mesmo.

No local a cunhada do detido informou que o jovem usava dois cômodos da residência, nos quais haviam alguns produtos de origem duvidosa escondidos, inclusive uma moto. A mulher disse ainda que não tinha envolvimento algum com os produtos, e por isso autorizou a busca na residência.

No quarto que seria ocupado pelo suspeito os policias encontraram uma caixa com cerca de 15,3 gramas de maconha, uma motocicleta marca Yamaha Crypton branca, sem placa e com a ignição danificada, a placa foi localizada dentro do baú da moto, sendo constatado que se tratava de um veículo argentino placa A-OO6-GAW.

Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, o jovem disse que sabia que a mesma fora furtada na Argentina, e que teria pago $ 1.500,00 pesos argentinos pela mesma.

Em outro cômodo também utilizado pelo suspeito foram encontradas 45 munições cal. 22 marca Blazer, 27 peças de roupa de diversos tamanhos e modelos, nas embalagens com os preços e as etiquetas, objetos estes que afirmou ser o proprietário, e que teria pago R$ 100 reais pelas roupas, um par de tênis marca Nike novo com etiqueta, uma máquina roçadeira marca Tramontina, e uma carabina de pressão.

Diante dos fatos os objetos foram apreendidos sendo o suspeito e sua cunhada encaminhados à sede da 3 Cia. para lavratura do Boletim de Ocorrência. E posteriormente conduzidos à 58º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fronteira Online