X

Notícias

Motociclista embriagado é preso após fugir da PM cerqueirense

Notícias, Policial, Trânsito
-
28/06/2017 14:37

Além de estar embriagado o jovem não possuía CNH

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um jovem foi preso na noite de terça-feira, 27, após fugir de uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada por volta das 23h. Conforme as informações a Guarnição PM realizava uma Operação de Transito, momento em que uma motocicleta Honda Biz 125, furou o bloqueio.

Imediatamente a equipe iniciou o acompanhamento tático, sendo verificado que durante a fuga o suspeito cometeu várias irregularidades.

Após alguns minutos a guarnição logrou a abordagem e identificação do suspeito, como sendo um jovem de 25 anos, o qual conforme a PM apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo ao consumo de álcool.

Ao ser indagado sobre os motivos que o levaram a fugir, ele disse que não possui habilitação e por ter ingerido certa quantia de bebida alcoólica, cuja garrafa foi localizada no compartimento interno da Biz.

Diante disso foram efetuados os procedimentos cabíveis e dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fronteira Online