X

Notícias

Motociclista embriagado foge de abordagem, fura bloqueio mas acaba preso no interior de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
26/10/2018 09:01

Durante a fuga ao furar a barreira um policial acabou se ferindo. Suspeito estava também de posse de uma porção de maconha

Fotos- Jéssica Ganzer- Rossy Ledesma- Fronteira Online-2
Legenda da foto

Um jovem acabou preso em flagrante na noite de quinta-feira, 25, logo após fugir de uma abordagem. Os fatos foram registrados, por volta das 22, em Dionísio Cerqueira.

Conforme relatório policial, uma das equipes policiais foi acionada para realizar a abordagem de uma motocicleta Honda Biz de cor preta que estava nas proximidades da Aduana de Cargas, local em que há várias ocorrências de posse de drogas.

A equipe se deslocou até o local e tentou realizar a abordagem, porém, o condutor da motocicleta não obedeceu a ordem e empreendeu fuga pela BR 163 e seguiu sentido Trevo do Distrito de Idamar.

Policiais que realizavam uma operação nas proximidades do Posto da Cidasc, montaram uma barreira no Trevo de Idamar para tentar a abordagem do suspeito. Na segunda tentativa, o motociclista furou a barreira policial e conseguiu fugir mais uma vez, no entanto acabou sofrendo uma queda e acabou preso.

Na tentativa de abordagem do suspeito um dos policiais acabou ficando ferido.

Após a abordagem foi constatado que a motocicleta estava com débitos, e o condutor estava em visível estado de embriaguez e de posse de uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado até a Central de Flagrantes em São José do Cedro, para os devidos procedimentos.

Fronteira Online