X

Notícias

Motociclista fica ferido em acidente, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Trânsito
-
12/09/2018 08:25

Colisão envolveu uma Honda CG 150 e um Ford Focus

Legenda da foto

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira registrou na manhã de terça-feira, 11, uma ocorrência de acidente de trânsito onde um motociclista sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 07h57, no cruzamento da Rua Vereador Joao Verona com a Rua Nilson Verona.

No local foi constatado um acidente tipo colisão transversal, envolvendo um Ford Focus, placas de Barracão (PR), conduzido por um homem de 65 anos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de Dionísio Cerqueira (SC) pilotada por um jovem de 19 anos.

De acordo com as informações o Focus seguia pela Rua Vereador João Verona, sentido hospital, sendo que ao virar a esquerda para acessar a Rua Nilson Verona, acabou cortando a frente da motocicleta.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica.

Do acidente restaram danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e demais procedimentos cabíveis. Os veículos e os condutores foram liberados no local.

Fronteira Online