X

Notícias

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 163, em Barracão

Notícias, Trânsito
-
22/08/2017 10:59

Acidente ocorreu por volta das 10, desta terça, na Curva do Guareschi

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente do tipo queda de motocicleta seguida de colisão, na BR 163, em Barracão. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 22, no local conhecido Curva do Guareschi, envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister, placa de Capitão Leônidas Marques (PR), e uma carreta de Rodeio Bonito (RS).

Segundo informações do motorista da carreta Edelar B.L., de 49 anos, o piloto da moto ao chegar à curva, teria perdido o controle da direção, caiu e acabou colidindo no tanque e em um dos pneus do veículo de carga. Com a força do impacto o pneu acabou estourando.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira foram acionados e socorreram o piloto que foi identificado como sendo Bruno Rodrigo Pereira Bueno, de 19 anos. Segundo os socorristas a vítima apresentava suspeita de Traumatismo de Crânio, além de fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

Ainda de acordo com as informações devido a complexidade dos ferimentos, Bruno, deverá ser conduzido ao Hospital Regional para atendimento especializado.

Confira o vídeo feito no local:

CURVA DO GUARESCHIMotociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 163, em BarracãoInformações completas no link:

تم نشره بواسطة ‏‎Fronteira Online‎‏ في 22 أغسطس، 2017

 

Confira as fotos:

Fronteira Online