X

Notícias

Motorista embriagado se envolve em acidente com dois feridos, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial, Trânsito
-
28/10/2018 17:14

Acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa nas proximidades do Lago Internacional

Legenda da foto

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde deste domingo, 28, em Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 15h45, na Rua Rui Barbosa, nas proximidades do Lago Internacional.

Se envolveram no acidente um Fiat Uno emplacado em Barracão (PR), conduzido por um homem de 54 anos, e uma motocicleta Honda VT 600 Shadow, com placa de Cascavel (PR), pilotada por um homem de 65 anos.

Como consequência do acidente os dois ocupantes da moto o homem apresentava suspeita de fratura no fêmur e tornozelo, e escoriações pelo corpo, sua acompanhante de 58 anos sofreu apenas escoriações. Ambos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados ao hospital municipal para receber atendimento médico.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe do Fronteira Online, ambos os veículos seguiam pela rua Rui Barbosa sentido Av. Internacional sendo que ao chegar ao local a motocicleta tentou converter à esquerda, momento em que foi atingida pelo Uno que tentava uma ultrapassagem.

O condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do bafômetro que apontou 0,77 mg/l. Vale destacar o apoio da equipe da Polícia Militar de Barracão para a realização do teste.

Fronteira Online