X

Notícias

Motoristas fogem após se envolver em acidente em Barracão

Sem categoria
-
12/10/2017 19:22

Carros foram abandonados às margens da rodovia BR 163

Fotos: WhatsApp/ Montagem Fronteira Online
Legenda da foto

Dois veículos foram abandonados às margens da rodovia BR 280, em Barracão, na tarde desta quinta-feira, 12. Os veículos se envolveram em um acidente do tipo colisão traseira e foram deixados abandonados no local.

Conforme as informações, por volta das 16 horas a equipe da Polícia Militar recebeu a informação sobre um acidente na BR 280. A equipe se deslocou ao local onde o fato foi constatado, sendo verificado ainda que os veículos haviam sido abandonados no local.

Os carros um Hyundai HB 20, emplacado em Ijui (RS), e um Ford Fiesta com placas de Rio Grande (RS).

De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, em fiscalização minuciosa através do número do chassi foi constatado que o veículo HB 20, estava com placas falsas, sendo que apresenta registro/furto na cidade de Canoas (RS).

Realizada consulta do veiculo Ford Fiesta, placas IWF-6216, o mesmo não possuía registro de Roubo/Furto, foi então entrado em contato com a Brigada Militar da cidade de Rio Grande (RS), e após repassar informações do veículo os policiais localizaram o proprietário, o qual informou que seu carro estava estacionado na garagem de sua residência. Aos policiais o homem disse ainda, que a meses vem recebendo multas de lugares que ele nunca andou, sendo assim constatando que o veículo apreendido se tratava de um carro clonado.

Os veículos foram guinchados e recolhidos no pátio do 3º Pelotão, e após os procedimentos serão encaminhados à Polícia Civil, para os demais trâmites.

Fronteira Online