X

Notícias

Mulher é ameaçada e agredida a facadas pelo ex, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
12/10/2018 12:54

Vítima disse a polícia que logo após a agressão seu ex-marido fugiu para Argentina

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Uma mulher denunciou o ex-marido logo após ter sido agredida com um golpe de arma branca, em um fato registrado pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, na manhã de quinta-feira, 11. A PM foi acionada por volta das 10h para atender a uma ocorrência de lesão corporal no posto de saúde do Bairro Jardim Fronteira.

No local, de acordo com as informações, estaria recebendo atendimento uma mulher ferida com um golpe de arma branca “faca” vítima de violência doméstica. Em conversa com a vítima, ela informou que o autor das agressões seria seu ex-companheiro.

Ainda de acordo com a mulher, o seu ex estava na sua casa desde o último sábado, sendo que a todo momento lhe fazia ameaças, falando que se ela chamasse a polícia ele iria matá-la. A mulher contou também que foi agredida diversas vezes, sendo que por volta das 09h30, de sexta, o homem acabou lhe agredindo com um golpe de faca na região do braço, sendo que ela precisou procurar por atendimento médico.

A mulher disse que logo após agredi-la o autor fugiu em direção ao país vizinho Argentina.

Diante dos fatos a vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis, sendo realizados patrulhamentos nas proximidades, porém, o autor não foi localizado.

Fronteira Online