X

Notícias

Mulher fica ferida após ser atropelada enquanto trabalhava, em São José do Cedro

Notícias, Policial
-
24/08/2017 12:30

Atendente de loja de conveniência foi atropelada por uma Fiat Strada, na madrugada desta quinta-feira

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Uma mulher de 56 anos ficou ferida após ser atropelada enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, em São José do Cedro. a ocorrência foi registrada por volta das 02h40, desta quinta-feira, 24, no posto Estação, à margem da BR-163.

A mulher foi atropelada por uma pick-up Strada, conduzida por um jovem de 18 anos, o qual acabou sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. De acordo com a equipe da Polícia Militar que registrou a ocorrência o veículo colidiu contra a estrutura de um deck, e em uma funcionária que estava no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado e prestou atendimento à vítima, identificada como Eliane Terezinha Schneider, de 56 anos. Ainda segundo os socorristas a mulher apresentava escoriações e laceração na região do tornozelo esquerdo. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de São José do Cedro para avaliação médica.

O jovem foi conduzido pela equipe PM, que verificou que o jovem apresentava sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste de alcoolemia, no entanto o condutor se recusou a fazer. Os policiais então realizaram um auto de constatação de embriaguez, além das devidas notificações, sendo recolhida sua CNH e o veículo liberado após os procedimento.

Mulher fica ferida após ser atropelada enquanto trabalhava, em…

PERDEU O CONTROLEMulher fica ferida após ser atropelada enquanto trabalhava, em São José do CedroAtendente de loja de conveniência foi atropelada por uma Fiat Strada, na madrugada desta quinta-feiraMaiores informações acesse: https://goo.gl/fwvGVr

Publicado por Fronteira Online em Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Fronteira Online