X

Notícias

Mulher morre em grave acidente na BR 282 em São Miguel do Oeste

Notícias
-
25/10/2016 15:16

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Legenda da foto

Uma mulher morreu no final da manhã desta terça-feira, 25, após se envolver em um grave acidente, na BR 282 no trecho que liga São Miguel do Oeste a Paraíso. O acidente ocorreu no local conhecido como Linha Gramadinho, na ponte sobre do rio Cambuim, próximo à central de captação de água da Casan.

A vítima foi identificada como sendo Simone Zanin, de 29 anos. Ela conduzia um VW Fusca com placas de Paraíso, e ao chegar ao local por motivos que deverão ser esclarecidos perdeu o controle do veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira de pedras. O veículo ficou totalmente destruído.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo a equipe a vítima estava sozinha no veículo e teve múltiplas fraturas. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo.

Ainda conforme as informações o guard-rail, que tem a função de prevenir que os carros, em caso de acidente, desçam o barranco, foi arrancado com a força do impacto.

R. Peperi/ Fronteira Online