X

Notícias

Mulher opta por não representar contra o marido que é liberado após tê-la ameaçado, em Bom Jesus do Sul

Notícias, Policial
-
14/05/2018 16:08

Após a realização do Boletim de Ocorrência, ambos os envolvidos foram orientados e liberados

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Bom Jesus do Sul foi acionada na noite de domingo, 14, para atender a uma ocorrência de ameaça, na linha São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 20h15, na Linha São Paulo, próximo ao trevo de acesso ao município.

No local segundo as informações, um homem estaria ameaçando a esposa de morte. Deslocado ao local onde foi encontrado o autor, que estava em visível estado de embriaguez, o qual estava chamando sua esposa com palavras de baixo calão. Foi constatado também que a mulher estava escondida na parte de trás da casa.

Em contato com a vítima, a mesma informou que seu marido chegou ao local momentos antes e que gritava que iria matá-la e as suas filhas, e que se ela chamasse a polícia ele iria matá-la assim que saísse da cadeia. A mulher disse ainda que o homem estava de posse de um pedaço de madeira na mão e que quebrou os vidros da porta da casa querendo adentrar ao local.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto autor foram encaminhados para o DPM de Bom Jesus do Sul para a confecção do boletim de ocorrência, sendo que a vítima, decidiu por NÃO representar contra o marido. Sendo assim ambas as partes foram orientadas e liberadas após a lavratura do boletim de ocorrência.

Fronteira Online