X

Notícias

Mulher tem 40% do corpo queimado pelo ex-companheiro no Paraná

Notícias, Policial
-
27/06/2017 09:24

Caso foi registrado na noite de domingo, 25; esta é a quarta tentativa de feminicídio na cidade este ano

(Foto: Reprodução)
Legenda da foto

Uma mulher de 33 anos teve 40% do corpo queimado pelo ex-companheiro em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na noite de domingo, 25. Esta é a quarta tentativa de homicídio contra mulher este ano na cidade. A polícia registrou ainda outros três casos de feminicídio, crime de assassinato em função do gênero.

O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante. O carro em que o casal estava ficou praticamente destruído pelo fogo. Segundo a polícia, ele já tem várias passagens por agressão contra outras mulheres.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Universitário. Ela teve queimaduras de 1º e 2º graus nos braços, rosto, tórax e pernas.

De acordo com a delegada da Mulher, Raísa Vargas, o homem estava em um bar, onde marcou um encontro com a ex-mulher. De lá, os dois saíram juntos com a promessa de que ele a levaria até em casa.

“No entanto, ele se dirigiu a um local ermo, próximo à Ceasa, e teria colocado um comburente no corpo dela, que a gente acredita que seja gasolina, e ateou fogo na vítima com um isqueiro. Ela ficou presa no cinto de segurança e, por isso, demorado a sair do veículo”, explicou.

Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital. A mulher ainda disse que o responsável era o ex-companheiro, preso em seguida.

G1/Fronteira Online