X

Notícias

Mulher tem braço quebrado durante briga com o marido

Notícias, Policial
-
21/05/2018 14:04

Vítima disse aos policiais que seu marido teria lhe dado um chute

Fotos- Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem acabou preso após quebrar o braço da esposa durante uma briga. A ocorrência foi registrada por volta das 13h05, de domingo, 20, no Hospital e Maternidade Santa Rita.

No local de acordo com as informações, havia dado entrada uma mulher com uma fratura no braço direito, sendo que ela teria sido vítima de violência doméstica.

A equipe PM se deslocou até o hospital, onde conversou com a vítima a qual relatou que seu convivente, após um desentendimento teria lhe desferido um chute, ocasionando a fratura de seu braço direito. No momento em que a equipe conversava com a vitima o suposto agressor que também estava no local na companhia de uma das filhas do casal acabou se evadindo.

De imediato foi deslocado até o endereço do casal, sendo que antes de chegar no local a equipe avistou o veículo do acusado no cruzamento da Rua Maringá com a Avenida das Missões, de pronto foi dado voz de abordagem e realizada a identificação do agressor, sendo constatado ainda que ele possuía CNH: categoria “A”, por tanto não poderia estar conduzindo a Fiat Strada.

Diante dos fatos foi confeccionada a infração de transito pelo Artigo 162 III do CTB, e o veículo entregue para condutor habilitado.

Por sua vez o autor foi conduzido ao Pelotão para lavratura da devida documentação e posteriormente conduzido até a 19º SDP de Francisco Beltrão para as devidas providências. Os filhos do casal que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Fronteira Online