X

Notícias

Noivo pede que enteada seja a sua ‘filha para sempre’ e emociona a internet

Entretenimento, Pais e Filhos, Vídeos
-
26/10/2016 14:20

Durante cerimônia de casamento, padrasto perguntou se enteada queria ser sua filha

Legenda da foto

O vídeo de um pedido especial, feito por um noivo à sua enteada, comoveu internautas nesta semana. Na gravação, durante seu casamento, Diogo Bolant se ajoelha diante de Isadora, filha de sua noiva Nicole, e diz: “Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?”.

A sequência, publicada no último domingo, já foi assistida mais de 9 milhões de vezes.

A cerimônia aconteceu no último dia 22, no salão do Espaço Blessed, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Segundo Kátia Araújo, proprietária do local, o pedido foi uma surpresa do noivo para a enteada.

— Eu já sabia o que ia acontecer, a noiva e a maior parte dos convidados também. Só a Isadora não sabia. Ela entrou com a aliança nas mãos muito emocionada. Na hora do pedido, ela chorou muito. Foi uma cena muito bonita e eu gravei tudo com o celular. A gente tá acostumado a só ver desgraça. E isso foi tão bonito.. — conta Kátia que, no dia seguinte, publicou o vídeo no perfil do buffet no Facebook.

A proprietária conta que ficou surpresa com a repercussão do vídeo.

— Eu não imaginava (que a gravação faria tanto sucesso). Mas isso é bom porque mostra o quanto a gente se esforça em fazer um bom trabalho. Em apenas dois dias já ganhamos mais de 15 mil curtidas na página — comemora.

O Extra tentou entrar em contato com Diogo e Nicole, mas ainda não teve retorno. O casal passa a lua de mel em Cancún.

Extra/ Fronteira Online