X

Notícias

Operação da Polícia Civil, apreende drogas e termina com festa rave

Notícias, Policial
-
24/07/2016 12:13
Legenda da foto

Ação foi deflagrada na manhã de sábado, em um pesque-pague no interior do município

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, com apoio do canil e do helicóptero do Saer/Fron, por volta das 10h da manhã deste sábado, 23, em um pesque-pague no interior de São Lourenço Oeste.

Segundo as informações há algum tempo a polícia estava investigando a suposta festa cultural que estava programada para este final de semana no local. O evento teve início na sexta-feira, 22, e seguiria até este domingo, 24.

De acordo com a polícia, moradores do Paraná haviam solicitado alvará para um evento cultural, no entanto o que estava sendo organizado era uma festa de música eletrônica. Sendo de conhecimento público que nestes eventos, é frequente o consumo de álcool e drogas sintéticas.

Uma vez no local os policiais confirmaram se tratar de uma rave, sendo cassado o alvará de permissão para realização do evento.

Durante a ação, os policiais, com auxílio de cães farejadores, realizaram abordagens e fizeram revista pessoal em alguns participantes. Porém, devido à aglomeração no local, nem todos foram revistados.

Ao final da ação cinco pessoas foram presas por posse de entorpecentes. Com eles, foram encontrados comprimidos de escstasy, além de porções de maconha e skank.

Após a prisão os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.

R. Peperi/ Fronteira Online