X

Notícias

Pai de Neymar defende o filho após incidentes em Valencia

Esportes
-
28/10/2016 10:35

Torcida do Valencia jogou garrafa no campo durante partida no sábado

Legenda da foto

O pai do atacante Neymar disse que não viu nada de errado nas atitudes do filho nos incidentes de sábado passado na partida entre Barcelona e Valencia, quando o craque brasileiro foi atingido por uma garrafa.

— Isto que aconteceu é normal em uma partida. Os torcedores, os jogadores… isto é uma coisa normal, nós estamos acostumados — disse Neymar Santos em uma entrevista à rádio Cadena Cope.

— Me assustei um pouco quando caiu a garrafa, mas depois vimos que era de água. Por mais que fosse um impacto, sabíamos que não havia causado danos, que estava bem — completou.

Neymar foi atingido por uma garrafa durante a comemoração dos jogadores do Barça no terceiro gol da partida, marcado pelo argentino Lionel Messi, de pênalti, nos acréscimos, e que decretou a vitória por 3 a 2 da equipe.

Pouco antes da garrafa ser lançado em direção ao gramado, as imagens mostram Neymar encarando os torcedores. O Valencia, que foi multado pelos incidentes, afirma que os jogadores do Barcelona provocaram a torcida.

— O futebol é assim. É uma partida de futebol e em uma partida de futebol os nervos estão à flor da pele e todos falam coisas. É normal, para nós. Claro que no futebol há provocações, tanto de um lado como do outro. É parte do futebol — disse o pai de Neymar.

— O Barcelona explodiu de alegria depois de conquistar a vitória e isto é normal. Não, não vejo nada de errado em Neymar — afirmou, antes de recordar que “os ataques que vieram da torcida foram insultos, aconteceram muitas coisas”.

Neymar Santos disse que o filho está “tranquilo” apesar do incidente e insistiu que o atleta está feliz depois de renovar com o Barça.

“Neymar escolheu Barcelona desde pequeno, ou melhor, escolheu a Espanha desde criança e o Barcelona foi o clube que o escolheu”, explicou, antes de concluir que está “feliz aqui”.

DC/ Fronteira Online