X

Notícias

Pai mata o próprio filho com tiro de espingarda, em Marmeleiro

Policial
-
14/11/2018 12:28

Homicídio ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, na Linha Novo Progresso

Foto: Derli Viana/ Diário da Informação
Legenda da foto

Um homem de 36 anos, acabou sendo morto com um tiro de espingarda na manhã desta quarta-feira, 14, no interior de Marmeleiro. O caso foi registrado durante a madrugada, na Linha Novo Progresso.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Junior Cesar Bigaton, de 36 anos, estaria embriagado e agredindo a esposa. Seu pai, Avelino Bigaton, de 65 anos, teria tentado defender a nora quando também foi agredido sendo que para se defender acabou efetuando um disparo com uma espingarda, vindo a matar o próprio filho.

Segundo a polícia, era uma tragédia anunciada, tendo em vista o histórico de violência envolvendo a vítima. De acordo com o Comandante do Pelotão de Marmeleiro, o homem fazia uso de medicamentos e bebidas, quando acabava ficando muito violento e agredia os familiares, uma ocorrência de agressão foi registrada durante o final de semana, sendo que os pais não quiseram representar contra o filho.

Equipes da Polícia Militar foram os primeiros a chegar, isolaram o local, e acionaram a Polícia Civil, Criminalística e IML.

Após os procedimentos o corpo de Junior foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.

Buscas foram realizadas, no entanto, o autor do homicídio não foi localizado.

Fronteira Online