X

Notícias

Palmasolense agredido a facãozadas morre no hospital em SMO

Notícias, Policial
-
15/10/2018 15:03
Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

O jovem Junior Nuncio, de 21 anos que foi gravemente ferido com golpes de facão, na madrugada de sábado, 14, não resistiu e acabou morrendo. Ele havia sido transferido em estado grave de Palma Sola ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira, 15.

A vítima conforme informações foi agredida com golpes de facão em um fato registrado pela Polícia Militar de Palma Sola, durante a madrugada de sábado.

O caso

A equipe foi acionada por volta das 05h, de sábado, 14, para atender a uma ocorrência de briga na Rua Rua João Pauletti. No local foi localizada a vítima, caída na calçada, em meio a uma poça de sangue.

Imediatamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu o jovem e o conduziu ao hospital local, no entanto devido a gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Ainda no local a guarnição Policial realizou levantamento fotográfico e informou o plantão da Polícia Civil. Vale destacar que os policias realizaram buscas nas proximidades no intuito de localizar alguma testemunha ou o autor dos fatos, porém ninguém foi localizado.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fronteira Online