X

Notícias

Palmeiras x Boca Juniors: tudo o que você precisa saber sobre a semifinal da Libertadores

Esportes
-
31/10/2018 19:02

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão

— Foto: Infoesporte
Legenda da foto

Uma semana depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, em Buenos Aires, o Palmeiras recebe o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em sua arena, em busca de uma difícil missão: conseguir a classificação para a final da Taça Libertadores.

Para atingir o objetivo, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari precisa devolver o placar (o que levaria a disputa à decisão por pênaltis) ou vencer por três gols de diferença.

Como o gol como visitante é critério de desempate, o Palmeiras passa a precisar de no mínimo quatro se o Boca marcar ao menos uma vez.

Com força máxima à disposição, o Palmeiras contará também com o apoio de sua torcida, que até a última terça-feira havia comprado 38 mil ingressos. O time argentino, por sua vez, tem uma baixa já no banco de reservas: o técnico Guillermo Schelotto está suspenso.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil menos Curitiba e BA (com Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho).

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 19h45.

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari
Após o empate no confronto direto com o Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, quando teve desfalques e poupou parte do time titular, Felipão volta a ter força máxima para o jogo de volta contra o Boca Juniors. E o técnico vai mexer na equipe. No treino de terça-feira, Lucas Lima e Deyverson apareceram entre os titulares nas vagas de Moisés e Borja, respectivamente.

Quem está fora: Marcos Rocha e Jean (transição física).

Pendurados: Bruno Henrique.

Boca Juniors – técnico: Gustavo Schelotto
Suspenso pela Conmebol por ter atrasado o retorno de seu time do intervalo, no primeiro duelo, Guillermo Schelotto não poderá atuar na área técnica. Quem o substituirá no comando da equipe é seu irmão e auxiliar Gustavo. Em relação à vitória em Buenos Aires, a única mudança deverá ser a entrada de Villa no lugar de Zárate. Autor dos dois gols depois de entrar no segundo tempo, Benedetto deve começar mais uma vez no banco.

Quem está fora: Cardona (não relacionado) e Andrada (fratura na mandíbula).

Pendurados: Pavón, Nández e Olaza.

Globo Esporte