X

Notícias

Palmeiras x Santos: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #32

Esportes
-
03/11/2018 12:46

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do clássico deste sábado

— Foto: GloboEsporte.com
Legenda da foto

Melhores equipes do segundo turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, na arena do Verdão, pela 32ª rodada da competição nacional.

Líder do Brasileirão com 63 pontos, o Palmeiras de Felipão tenta superar a eliminação na Libertadores e manter o embalo no torneio – são 16 partidas consecutivas sem derrota na competição. Se vencer, o time alviverde vai se garantir na Libertadores do ano que vem.

O Santos está invicto há cinco rodadas no campeonato – são quatro vitórias e um empate na sequência. Em ascensão, a equipe de Cuca encostou no G-6 e está na briga por uma vaga na Libertadores. Os alvinegros estão na sétima posição, com 46 pontos.

Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 18h (de Brasília).

Palmeiras – técnico Felipão
Com apenas dois dias para recuperar os atletas fisicamente e preparar a equipe para o clássico, Felipão será obrigado a fazer mudanças mais uma vez. Quatro titulares já estão confirmados como desfalques, por suspensão ou lesão. Atletas que não enfrentaram o Boca Juniors na quarta-feira, casos de Antônio Carlos, Edu Dracena e Borja, devem voltar ao time.

Quem está fora: Diogo Barbosa, Mayke, Moisés (suspensos) e Willian (lesão muscular).

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Dudu, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos.

Santos – técnico Cuca
O Santos terá força máxima para o clássico. O técnico Cuca escalará o que tem de melhor sobre o rival alviverde, única equipe com melhores números que o Peixe no segundo turno. Luiz Felipe e Gustavo Henrique voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no sábado passado, contra o Fluminense. A única dúvida está no ataque: Derlis González e Bruno Henrique brigam por uma vaga ao lado de Rodrygo e Gabigol.

Quem está fora: Robson Bambu (suspenso), Felippe Cardoso (pubalgia) e Kaio Jorge (imbróglio na renovação).

Pendurados: Dodô, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Carlos Sánchez, Gabigol e Bruno Henrique.

Globo Esporte